Política de devolução e troca

Caso você não esteja de acordo com o produto recebido ou se ele não atendeu às suas expectativas, poderá realizar a troca ou devolução levando ou enviando o produto até uma de nossas lojas optando por uma das seguintes formas abaixo. Informamos que o custo da devolução do material e do frete desta devolução, por correio ou transportadora, é por conta do cliente. O produto não pode estar com embalagem violada, sinais de que foi usado e/ou avarias de transporte. 

  1. A troca ou devolução poderá ser feita no prazo de até 7 dias após a compra em alguma de nossas lojas por um produto do mesmo valor sem custo adicional, por um produto de maior valor pagando a diferença nas mesmas condições da primeira compra ou ainda por um produto de menor valor. No caso de um produto de menor valor ou devolução total, o valor da diferença ou do reembolso total será restituído no prazo de até 5 dias após a devolução ou troca e das seguintes formas: 

-  Em conta corrente do mesmo titular que fez a compra e preencheu os dados em nosso site.

- Caso o comprador não tenha conta bancária, o valor poderá ser retirado em dinheiro em uma de nossas lojas mediante agendamento prévio no prazo de dois dias após a devolução e conferência do material.

  1. Caso o produto apresente avarias ou desacordo com o pedido, este produto deverá ser devolvido no momento do recebimento do material.
  2. No caso de devolução por arrependimento da compra, deverá ser enviado um e-mail no prazo de até 7 dias após a data da compra para contato@confortpisos.com.br explicando o motivo da devolução. O material deverá ser devolvido neste mesmo prazo respeitando as orientações de nossa equipe através de e-mail. Neste caso o custo da devolução do material e do frete desta devolução, por correio ou transportadora, é por conta do cliente.
  3. Caso a devolução seja de um  material que foi comprado através de pagamento com cartão de crédito, será feito o estorno da compra junto à operadora do cartão e será enviado para o cliente o comprovante deste estorno.
  4. Caso a fatura do cartão já tenha sido fechada, poderá acontecer da operadora do cartão cobrar a parcela na próxima fatura e estornar na fatura seguinte - a Confortpisos não tem como evitar isso pois trata-se de um procedimento comum nas operadoras de cartão de crédito.
  5. Caso o produto chegue para nosso cliente com avarias, deve ser devolvida a compra integralmente no momento da entrega (não aceitaremos devoluções por avarias após o produto ter sido recebido).
  6. Os valores a serem reembolsados em caso de devolução, serão exatamente os valores que foram pagos no momento da compra.
  7. No caso de troca do produto o prazo para recebimento do novo material será o mesmo prazo informado no momento da compra, contado a partir da devolução do material em uma de nossas lojas acrescido de 2 dias para trâmites de devolução.
  8. Todas as informações, dúvidas e demais assuntos tratados acima, devem ser enviados através de e-mail para eventual consulta futura.
  9. Quando o material adquirido for retirado em uma de nossas lojas, não aceitaremos devolução pois a conferência é de responsabilidade do cliente no momento da retirada.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

 

Time Confortpisos

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Confort Pisos Ltda - CNPJ: 12.029.182/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2020